terça-feira, 17 de julho de 2012

O tempo passa...

Terça-feira, 17 de Julho
(Aviso: Estas datas referem-se às publicações das postagens <3 Bjocas grandes)

Um lindo jardim coberto de margaridas, enchia-se de gente triste e a chorar. De todas aquelas pessoas consegui identificar os meus pais biológicos. Todas aquelas pessoas rodeavam uma pequena urna transparente com uma menina de cabelos castanhos e pele intensamente brilhante lá deitada. "Em memória de Stephanie, uma menina inocente de 4 anos..." eram as palavras que se ouviam do padre que relatava aquele funeral. Todos estavam vestidos de preto excepto eu, que ia de branco, a cor favorita de Stephanie. Entrei no funeral de rompante sem dizer uma única palavra. Todos se viraram e olharam-me de forma horrorizada, como se eu fosse uma assassina. De repente sinto quatro mãos a puxarem-me para trás e a atirarem-me a um buraco. Começaram a enchê-lo de areia grossa, enquanto todas aquelas pessoas gritavam: " Seja feita justiça, por esta inocente, enterrando aquela ali!!!" enquanto apontavam para Stephanie e depois para mim. Eu estava a ser enterrada viva.
Acordei a chorar e descobri que tudo aquilo não passava de um pesadelo atormentador.
- Ashley!!! Estou aqui, não chores!!! - apaziguou-me Ryan enquanto ligava o candeeiro da mesa de cabeçeira.
Fiquei paralisada a olhar para o fundo da cama.
- Que horas são??? - perguntei aflita.
- São 03:30 da madrugada. Olha eu vou buscar-te um copo de água. Não saias daqui!!! - saiu Ryan do quarto.
Quando chegou, bebi um pouco de água e não consegui conter-me deixando novamente escorrer lágrimas pelo meu rosto.
- Eu sou horrível??? - perguntei insegura e ainda a soluçar.
- Amor tu não és horrível!!! - respondeu limpando-me as lágrimas - E mesmo que fosses horrível eu amar-te-ia para sempre e proteger-te-ia sempre de tudo o que te podesse magoar!!!
Abraçei-me a ele ainda um pouco assustada com o pesadelo.
- Agora dorme porque amanhã irás ter um dia longo. - avisou Ryan apagando a luz.
Ele tinha razão, no dia a seguir, era véspera de recomeço das aulas. Foram três meses em cheio, com diversão e emoção mas as aulas estavam à porta.
Eram 10:00 da manhã quando acordei e reparei que Ryan já não estava na minha cama a dormir. Mas tinha deixado um papel na mesa de cabeçeira que dizia: "Queres ter um dia especial comigo??? Então segue as pistas!!!".
Fiquei logo eufórica. Fui ao meu closet e peguei neste conjunto:
















A seguir quando ia sair do quarto um papel em forma de coração dizia: "Vai até à cozinha e vê o que te espera."
Desci rapidamente as escadas e parei junto à bancada da cozinha onde em cima da mesma, estava um lindo ursinho de peluche a dizer "Amo-te". Em seguida li o papel que se encontrava junto da pata do ursinho: " Toma o pequeno-almoço e vai até ao início da floresta, lá encontrarás a próxima pista."
Fiz o que ele ordenou e quando cheguei ao início da floresta encontrei numa árvore, uma fita vermelha pendurada que dizia: " Agora segue as pétalas das rosas que tu adoras."
Olhei para o chão e vislumbrei lindas e perfumadas pétalas de rosa branca, a minha favorita. Continuei a segui-lhes o rasto até me deparar com um grande lobo cor chocolate e caramelo, a olhar-me de forma carinhosa. Corri até ele e fiz-lhe uma festa na cabeça... Ryan andou vagarosamente à minha volta e depois deitou-se no chão, parecendo querer dar um sorriso. Deitei-me com ele e encostei a minha cabeça ao seu lombo quente e acolhedor, cheio de pelo fino, macio e bastante sedoso.
- Não achas que alguém pode notar que eu estou aqui contigo??? Um lobo e uma rapariga...Sem ofensa mas sabes como são as pessoas...medo, confusão, precipitação... - perguntei preocupada.
Ele acenou com a cabeça em sinal de negação. Depois colocou a sua pata junto à minha mão e libertou um leve e carinhoso rugido.
Eu sorri-lhe e levantei-me fugindo dele. Corri aos círculos até Ryan me apanhar. Olhei para ele e começei novamente a brincar, fugindo dele. Quando reparei ele já se tinha transformado em humano. Correu atrás de mim e apanhou-me de surpresa. Pegou em mim, rodopiámos e ele colocou-me no chão. Fomos encostando os lábios de um e do outro e eu pedi:
- Ryan vamos fazer isto como na primeira vez!!!
- Matar saudades!!! - exclamou.
Puxou-me na sua direcção e apertou-me em seus braços. A seguir beijou-me calmamente fechando os olhos.
Mais tarde fomos almoçar ao Mc'Donalds. Fui divertido. Levei a minha máquina fotográfica para tirármos fotos os dois.
À tarde, Ryan foi revelar as nossas fotos e eu fui para casa arrumar as coisas para no dia seguinte regressar às aulas. Mais um ano a aturar os professores <3!!!
Quando preparei tudo fui jantar e como estava exausta fui dormir pois o dia seguinte iria ser longo!!!


Continua...

Ashley Mary Hale Cullen

Sem comentários:

Enviar um comentário