quarta-feira, 20 de junho de 2012

Fazer as malas!!!

Terça-feira, 19 de Junho

Depois do regresso a casa daquele dia fiquei quase paralisada de amor!!! Ok, pronto, admito, sou uma tontinha!!! Mas eu amo, muito mas mesmo muito, o Ryan. Acordei com o bater à porta no meu quarto. Era tia Alice, com uma bandeja, que tinha o meu pequeno-almoço: um sumo natural de laranja, uma tosta mista e um pastel de nata. Estava delicioso. A seguir levantei-me dei uma olhadela ao espelho e fui fazer a minha higiene. Dirigi-me ao meu closet e vesti-me assim:








Tinha combinado ir com a Nessie e a Cathy às compras (necessitava de renovar algumas peças de roupa antes de ir para Paris).
Desci as escadas. Mamãe e tia Bella estavam a ler revistas na sala, vovó estava no jardim a cuidar das plantas, Allyssa, Seth e Peter estavam na piscina, vovô no escritório, tio Edward, papai e tio Jasper estavam na montanha a caçar.
Eu, Nessie e Cathy dirigimo-nos ao sofá e despedimo-nos da mamãe e da titia.
Peguei nas chaves do meu carro e saímos. Entrei no carro pousei a mala, e a Nessie e a Cathy sentaram-se nos bancos de trás.
Passámos a manhã a comprar roupas e a ver montras de lojas. De repente o telemóvel da Cathy toca.
Ela atende e fica com um ar muito feliz pois era o Louis.
No final da chamada eu e Nessie, quase lhe fizémos um interrogatório:
- Então, maninha!!! Isso entre ti e o Louis está a "rolar" bem??? - brinquei eu pegando num lindo vestido vermelho claro.
- Pois é Ashley!!! Isto tem muito que se lhe diga!!! - também gozou Nessie.
- Vocês são mesmo curiosas!!! Sim está a "rolar" bem. Ele convidou-me para sair esta noite. - respondeu ela com um sorriso de orelha a orelha.
- Hummm...Que lindos!!! - disse eu e a Nessie rindo.
Continuamos as nossas compras. Fomos para o carro cheias de sacos de compras. Eu comprei muitas coisas:









O saldo do meu cartão ficou um pouco abalado. <3
Chegámos a casa, e fomos para os nossos quartos arrumar as roupas. Eu fui preparar a mala de viagem: levava roupas, calçado, um pijama, cosméticos e acessórios. Ia para fechar a mala quando olhei pela janela e vi Ryan e o Jacob a chegarem.
Ouvi Nessie a abrir a porta e a correr para ir ter com Jacob.
Fechei a mala, e desci as escadas. Jacob beijou Nessie e depois abraçou-me:
- Olá loirinha!!! - disse Jacob com bom humor.
- Oi Jake!!! - dei um sorrisinho.
A seguir pousei os meus olhos no Ryan. Olhámo-nos nos olhos e encostei levemente os meus lábios com gloss de morango aos dele, húmidos e suaves. Beijámo-nos intensamente.
Nessie e Jacob foram lanchar para a cozinha e eu e Ryan fomos para o meu quarto. Entrámos e ele sentou-se na minha cama. Mostrei-lhe a mala e disse-lhe:
- Amor, achas que isto chega???
- Claro, minha tontinha!!! - respondeu - Não são necessárias tantas mudas de roupa para ficares bonita, porque tu já o és!!!
Sentei-me ao seu lado e ele pegou na minha mão. Olhou para mim de forma carinhosa e o brilho do Sol que entrava pela minha janela, incidia na sua pele morena clara, fazendo-a ainda mais bonita!!!
Enrosquei-me nele. Afectuosamente, ele pegou em mim e pôs-me ao seu colo.
- Ryan, queres ver um film... - perguntei, mas ele interrompeu-me colocado o seu dedo nos meus lábios.
- Shhh...Eu quero apenas ficar assim, aqui contigo, a vida inteira!!! - exclamou sorrindo.
- Mas isso é muito tempo!!! Eras capaz de fazer isso por mim. - inquiri ficando corada.
- Eu, por ti era capaz de tudo. Tu és a minha única razão de viver Ashley!!! Tu és a força que me atrai ao planeta. És tudo para mim!!! - declarou ele.
- Ohhh...Vá lá não me ponhas ainda mais corada. - disse eu encostando-me a ele.
Ficámos ali longos e quase eternos minutos, a acariciar-mos um ao outro.
Tia Bella chamou-nos para irmos almoçar.
No fim do almoço fui com o Kiko à rua.






Mais tarde voltei sem Ryan, porque ele teve de levar a sua moto à oficina. Combinei com Allyssa, dar uns mergulhos na nossa piscina. Ela concordou.
Estava uma tarde perfeita, o Sol brilhava, e estava muito calor.
Eu e Lyssa, passámos uma tarde uma boa!!!
Jantámos e ao fim do jantar tocámos piano.
Mais tarde fui-me deitar. Fechei os olhos e como de costume, começei a sonhar com coisas sem sentido: Eu estava numa estrada deserta como esta:

E quanto mais eu avançava, mais a estrada se desvanecia. Andei um pedaço enorme, e de repente, encontro-me à beira do abismo: um buraco escuro e negro onde gotas de sangue corriam pelas paredes do buraco. Sem querer caío lá para dentro e nunca mais encontro a saída. Ainda peço ajuda mas apenas oiço gritos abafados de terror e de medo. Fico assustada e deito-me no chão a chorar... (isto foi apena um sonho)

Continua...

Ashley Mary Hale Cullen




Sem comentários:

Enviar um comentário